sábado, 29 de outubro de 2011

SEXUALIDADE ANIMAL; MACHOS E FÊMEAS




                                                                                                                        MAURILTON MORAIS
Vejamos semelhanças e diferenças entre os animais-animais e os animais-seres humanos.Isto porque tanto machistas e feministas dogmáticos buscam teses para justificar suas condutas.Por exemplo, uma feminista ortodoxa do PT iniciou uma discussão na porta do motel para dividir a conta  já que o prazer era mútuo e o rapaz terminou brochando.Os machistas de carteirinha justificam a trigamia baseados nas suas visões reducionistas do mundo dos animais ditos inferiores.E haja guerra.
Para os machistas,o melhor exemplo é o do touro.Quando ele perde a excitabilidade sexual na inseminação artificial, de imediato arranjam-lhe outra fêmea mais jovem.Se lhe apresentarem a mesma fêmea por diversas vezes,no cio, o touro perde o interesse.No anedotário americano denomina-se a isto” efeito Coolidge”.E o que é “Efeito Coolidge”?
O Presidente Coolidge e a primeira dama visitavam uma fazenda modelo.Ao passar pelo galinheiro, a Sra.Coolidge espantou-se com o grande número de galinhas para um só galo e perguntou ao administrador: “O galo copula com muitas galinhas ao dia ?” . Diante da resposta afirmativa, solicitou que transmitisse a informação ao Sr. Presidente,o que foi feito.Perguntou então,Sua excelência e de pronto inquiriu” O galo copula sempre com a mesma galinha?”-“Não”, respondeu o administrador. “Transmita esta informação a Sra Coolidge”retrucou o Presidente.Terapeutas sexuais ,como Masters e Johnson, recomendam ao casal esporádicas relações sexuais extra conjugais para salvar o matrimônio.
Os cavalos ou garanhões cuidam bem de suas éguas, as quais são dóceis,meigas e subalternas.E contrariando a moral cristã,tanto as éguas quanto as chipanzés,gorilas,oran gotangos,”fazem amor”fora do cio e não unicamente para a procriação. O garanhão,por sua vez,apesar da obsessão pelas fêmeas, têm ejaculação precoce.Qualquer semelhança com a clínica psicoterápica é mera coincidência.
Muitos homens se comportam como os gatos.Quando surge a primavera,os felinos ficam agressivos,demarcam seus territórios com urina ácida e brigam contra a entrada de entrusos.Alguns tornam-se tão traumatizados  que quando  são derrotados pelos mais novos e fortes,perdem a virilidade para o resto da vida.Durante o cio, o gatão  herói fornica incessantemente,emagrece e enlouquece de “amor”.Infelizmente as gatas,findo o cio, não retribuem e ao contrário ,avançam sobre o pobre gato,zunham-no,maltratam. Fazem como algumas mulheres, quando o amor e ódio caminham lado a lado.
Para as feministas não lhes faltam argumentos.Nenhuma fêmea cede ao  macho que não lhe pareça simpático.Algumas até resistem heroicamente antes da entrega.No entanto algumas fêmeas como as jumentas são rebeldes por demais.Talvez por isto os jumentos prefiram as doces éguas,originando os mulos.O rinoceronte fêmea luta ferozmente antes da cópula.É briga feia,só sendo convencida quando vê que o rinocerante é persiste como um membro da Universal de Deus.
O galanteio como o fetiche também há em alguns animais. Com as intratáveis elefoas,os machos ficam horas e horas olhando para suas unhas.Os cavalos adoram o casco das éguas.Os cachorros de madame saltam o muro pelo amor de um viralata.As “passaras”exigem um gorjeio especial do macho.
As feministas podem argumentar com as fêmeas chipanzés,animais que mais fazem sexo por prazer. Elas não precisam estar no cio para se arreganharem para vários machos,colocando as nádegas para cima, seduzindo.Há uma ressalva no mundo dos símios:os chpanzés e os gorilas-nossos primos- têm prioridade para com as fêmeas mais novas(são pedofílicos?).
Na natureza não há culpa.Culpa só na cultura,como dizia Lévi-Stauss.Gansos têm relações bissexuais.Orangotangos e lagostas machos são estupradores.Gorilas.pedofílicos.Rinocerontes,sadomasoquistas.Golfinhos e pássaros meio exibicionistas.Coelhos e gatos engalfinham-se na luta pela fêmea.Enfim, há de tudo como no Reino da Dinamarca.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário